Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miami - Dia1

Uma coisa, que não sei se foi boa ou ruim, foi que cheguei em Miami no meu aniversário! Por um lado estava super animada com a viagem, mais por outro estava todo mundo naquele suuuper mal humor pós-avião, sabem? Para piorar o mal humor nossa hotel ainda nao estava pronto quando chegamos então ficamos dando voltas pela cidade e COM CHUVA.
Depois que chegamos no hotel tudo ficou um pouquinho melhor e fomos jantar no Barton G. O restaurante é a coisa mais legal do mundo, os pratos e bebidas são temáticos e todos enfeitados, uma graça! E a comida é muito boa também.
A foto está péssimaaaa, hahahah! É porque o restaurante era muito escuro e resolvemos tirar o flash da camera para "mostrar o ambiente" (pffff). Esse era o hamburguer de kobe, eu não sou muito chegada em hamburguer, mas estava com uma cara boa...

Meu peixe espada, muito gostosinho, veio em uma espada!

E a melhor parte......
Algodão-doce gigante!! Hahaha juro que eu sou viciada em algodão-doce, para mim não existe coisa melhor!

Eu peguei também algumas fotos do site, vejam:

Incível, né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário