Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dicas de Miami

Vou postar para vocês algumas diquinhas de Miami!

Restaurantes:

Hakkasan - restaurante chinês ( de Londres), fica no hotel Fontainebleau. A comida é bem diferente,muita coisa apimentada e exótica, mas gostosa, o lugar é lindo e muitoo lotado, precisa fazer reserva lá.
Mais informações: http://w3.hakkasan.com

Prime 112 - restaurante principalmente de carne, que é a melhor que eu ja comi. Os acompanhamentos são gostosos também, mas os pratos são giganteescos. Eu, total do contra, pedi um peixe e acreditem se quiser estava m a r a v i l h o s o!

Casa Tua - o ambiente é melhor do que a comida. O lugar é uma delicia e as massas também são muito boas.

Carpaccio - parada obrigatória para quem quer ver e ser visto. Fica no Bal Harbour, todos os dias lotado de gente bonita e arrumada e a comida está suuper aprovada.

Shopping:

Aventura Mall e Bal Harbour, não preciso nem falar, né? Aventura é o maior shopping que eu já vi, tem infinitas lojas de todos os preços. E o Bal Harbour Cidade Jardim é lindo e chiquérrimo, ótimo para passar um dia de sol! Além desses dois, tem o Village of Merrick Park que na minha opinião é mais bonito e mais gostoso que o Bal Harbour e tem o mesmo estilo todo aberto e com plantas. Tem várias lojas legais também, para todos os gostos. E para quem gosta da famosa SALE, o outlet Sawgrass Mills fica em Fort Lauderdale e tem nada mais nada mesmo que 350 lojas, incluindo a Prada. Os precinhos lá são óóótemos, tem cada liquidação que não dá nem para acreditar. Imaginem se eu, shopper de plantão, não amei!


E eu ainda tive a sorte de ir enquanto estava tendo a Mercedes Benz Fashion Week Swim! Eu fui em dois desfiles no Raleigh, um da marca Beach Bunny e o outro era da L*SPACE by Monica Wise. O primeiro estava animadinho, mais o segundo eu achei mais bonito e chic. Mas tudo que é bom tem um lado ruim: meu hotel estava infestado de modelos maravilhosas com aquelas pernas de 2 metros de altura e praticamente sem roupa inveeejaaaa

Vestido Guess
Sapato Guess
Casaco TalieNK
Bolsa Chanel
Detalhe das costas do vestido


E alguma fotinhos do desfile da Beach Bunny:





Nenhum comentário:

Postar um comentário