Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Galochas Hunter

Gente aqui vai o meu mais novo vício: galochas Hunter! Acabei de comprar uma preta na viagem e preciso dizer que eu estou in love por ela, dá pra usar com tudo desde um vestidinho, short, saia, calça, tudo tudo tudo!!
As coloridas são muito fofas!

E as famosas super aderiram essa tendência, olhem aqui algumas famosas com a Hunter:
Hillary Duff e Rachel Bilson com a Hunter deeusaa de croco!

                                                 Julienne Moore e Ms Smith


Kate Moss e uma gêmea Oslen

Nicole Richie

Reese Whiterspoon

The Blonde Salad

E euzinha com o meu novo vício, obvio que eu aderi as galochas também!
Vestido Abercrombie
Casaco Zara
Galocha Hunter

Camiseta Bô-Bô
Saia Cris Barros
Galocha Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário