Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse

Adeus Amy Winehouse!! Eu estou tããão chocada! Recebi a notícia anteontem de manhãzinha e fiquei pasma, apesar de todos os problemas da cantora, eu não esperava que ela morresse...
Bom, ontem a noite eu vi um Especial Amy Winehouse na MTV e fiquei mal, juro! Desde que ela se apaixonou pelo Blake Fielder-Civil a vida dela virou de ponta cabeça. Para começar, o drogadão não só levou ela para o mal caminho como também largou ela pela ex. O fim do namoro, aliás, foi a inspiração para o álbum Back to Black. Depois de Amy virar famosa, Blake voltou atrás dela e eles se casaram, usando drogas e álcool de tal jeito que a cantora admitiu gastar mais ou menos R$2.000 por dia! Até mesmo depois da rehab ela continuou usando drogas sem parar e se metendo em vários escândalos...

Amy Winehouse tinha uma turnê inteirinha planejada, mas no primeiro show, em Belgrado, se apresentou trêbada. A coitada foi vaiada, mal conseguia ficar em pé, precisou da ajuda do público para cantar e já cancelou todos os outros shows. No programa da MTV apareceu um pedaço desse último show e eu fiquei mesmo horrorizada! Ela parece atormentada, sabem? Aiii dá até aflição de ver!!
http://www.youtube.com/watch?v=ttJg8901qAU&feature=related

De qualquer jeito, a notícia é muito triste! A voz dela era de arrepiar e não dá para negar que ela era muitíssimo talentosa... REST IN PEACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário