Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Revista Daslu

Oi girls!! Recebi ontem a revista da Daslu, e MEU DEUS, uma coisa mais linda que a outra! Tem roupas para toodos os estilos, hippie, chic, classica, romântica, moderna e casual... E obviooo que mostra todas as tendências!
Eu tentei achar as fotos no site da Daslu, mas não achei nenhuma da coleção nova, sniiiiff. Entãããooo eu tirei algumas fotinhos pelo meu celular, para mostrar para vocês, mas já vou avisando: shame on me! Hahaha as fotos estão péssimas, but fazer o que né!?

Pontos de cor e color blocking.

Handmade, tricô e pyton.

Pedrarias e saias longas + transparência.

Listras, listras, listras!

Tudo lindo, não acharam??

Sem esquecer que os must-haves do verão são:
-pyton                                                            
-saias longas                                                 
-color blocking                                               
-laranja                                                          
-listras                                                            
-handmade                                                     
-branco                                                         
-estampas                                                       
-espardilles                                                     
-muitos acessórios (principalmente pulseiras!)  
-brilhos                                                          
-transparência                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário