Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Glamour Girl - Bianca Brandollini

Bianca Brandollini é uma das it-girls mais badaladas do mundo fashion. Filha de mãe brasileira e pai italiano, a jet-setter é BF da socialite Olivia Palermo e namorada de Lapo Elkann, que não é o herdeiro da Fiat, mas também é apontado como o homem mais bem vestido do mundo! Eita partidão hein!! Hahaha...
Seu estilo tem cara de quem acabou de acordar e pegou a primeira roupa que viu pela frente e que poorrr acaso era uma roupa linda, perfeita, maravilhosa e super estilosa! Seu cabelão ondulado e seu sorriso colgate também chamam muita atenção.



Seu estilo pode ser chamado de total high-low! Ela adora misturar peças mais glam com outras simples...






Mix de pulseiras #supertendência

Acho que pelo tanto de fotos que eu coloquei no post vocês perceberam como eu gosto dela, né?? Hahahah eu realmente não consegui selecionar os looks que eu mais gostei, porque eu AMEI todos!!!
O que vocês acham? SUPER GLAMOUR GIRL??


Nenhum comentário:

Postar um comentário